Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meus Premios Word Comic's

Quem está preparado? O blog vai trazer a todos uma grande surpresa!!!!! O blog está preparando o Meus Premios Word Comic's #1 cheio de surpresas e premiações AO VIVO, é isso ai, vcs vão ver a gente e tocar (me sentindo a celebridade) hohoho, gente, a premiação Meus Premios Word Comic's vai ser em um salão de festa irado em Recife-PE e no Rio de Janeiro mas no rio não vai ser comigo :(, mas não esquenta vai ter um da gente lá!! Conhecem a Larissa? Ela vai está lá AO VIVO de carne e osso com vocês e os nossos protagonistas-personagem dos Meus Premios Word Comic's vai ser a Magali e o Bolinha da turminha de Luluzinha confiram a foto dos Meus Premios Word Comic's

Bom... o premio que quem ganhar vai receber vai ser assim:
A imagem está feia porque está sendo desenhada, porque foi desenhada que mandamos para o pessoal fazer o "W" vai ser uma bola de enchimento de cor Preta em embaixo quem está o segurando é um cano de metal ,que também é de cor Preta e onde todos vão segurar é uma barra de metal pintada de Dourada . E é assim que será o premio, as categorias são de:

Melhor Filme do Ano(2)

Melhor Blog do Ano(4)

Melhor Atualização(3)


Melhor Capa do Ano(1)


Melhor Cartunista do Ano(2)


Melhor Casal do Ano(1)


Maior Patricinha dos gibis do Ano(1)


Melhor beijo do Ano(2)

Melhor desenho do Ano(1)

Gata do Ano(1)


Gato do Ano(1)


E ETC...


Mas informação depois






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário