Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Karina e os Fantasma -Episodio 2

Episodio 2- Meu mundo caiu!

Só foi Karinha entrar pela primeira porta da festa e perceber Titi...
-Uau- ela sussurava- como ele está bonito, vou passar vergonha...

Ele passou por ela e nem deu as caras, enquando ela babava pela passagem dele.

Ela vai até a mesa de alimentos e ver come um doce, se senta e sente que seu pé está tremendo
-Oque é isso?!-Diz ela olhando de um lado para o outro


Karina se aproxima da porta de saida para ver se sente a mesma coisa, e tudo continua e depois tudo para, ela pensa que tudo estava acabado quando do outro lado cai a super-televisão que se encontrava na parede do palco, todos correm


as mesas e tudo mas começa a tremer e cair no chão, quando todo o salão de festa se desmonalisa BRUM!!!! Karina sai pela primeira porta que encontra e observa um boraco bem grande, quando tentou pula para ir para o outro lado ela nele cai,

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- ELA GRITA CAINDO NO FUNDO BURACO-SOCORRO!!

Ela caiu em uma floresta perdida no meio do mapa achando que apenas virou um papel oficil e que ninguém nunca vai acha-la

Onde estou- ela fala com o vento- Eu não acredito!!

Uma lagrima cai de seu rosto...

Olá- fala uma voz anonima...

Quem está falando comigo, porfavor não me machuque, eu, eu...- Diz ela gaguejando

Sou eu que estou falando com você- Diz mas uma vez a voz anonima

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH- grita Karina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário