Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vocês nós reconhece?

É isso mesmo, nós somos a equipe do MEG@ GIBI , agora essa mudança é de verdade!!
Chegamos com fé e esperança que vamos ficar e co
mpartilhar toda essa alegria com vocês, esse é o nosso primeiro dia, e surpresas, na verdade MUUITAS surpresas estão a vim.
 Nosso grupo Word Comic's que resolvemos só usar metade da palavra que verdadeiramente é:
Word of comics signicando no português "Palavra de Quadrinhos", continuando...
Nossa equipe trouxe para os fãs e vizitando uma seria de programações que temos, e tudo vai começar no dia 31 , na segunda depois dessa do dia 24 a do dia 31...

Então mostramos agora a todos nossa programação:

Segunda-feira- Enquete de fanfic
Terça-feira e Quarta-feira- Maratona com os Gogo's Crazy Bones TM
Quinta-feira- Babado com as 3 amigas
Sexta-feira-Recomendação de series.


Espero que gostem...
Bom, o "Babado com as 3 amigas" é como uma tira com as personagens Aninha,Cascuda e Denise conversando, sobre babados de famosos...
E, HOJE PODE N SER SEXTA-FEIRA MAS EU ESTOU TÃO ANSIOSO COM A "RECOMENDAÇÃO DE SERIES" QUE EU VOU DÁ LOGO UMA HOJE..., EU SEI QUE É CONTRA AS REGRAS MAS EU VEJA SE DOU UM JEITO DE FAZER A RECOMENDAÇÃO DE SERIES HJ...

Bjs, até o prox post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário