Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Resultado+Estreia VIP

Pessoal, desculpe-me por ontem não ter postado o resultado e a estreia, acontece q eu fui para um restaurante e passei muito tempo lá, quando cheguei, eu me esquecir completamente, e fiquei no PC horas, e assistindo TBM, e n me lembrei...
Bom , o ganhador, foi Aninha e os fantasmas... e agora a estreia VIP

Aninha e os fantasmas-Estreia VIP

-Pessoal...hora da redação!- Diz a Profª Ana Paula.


Aninha levanta a sua mão e pergunta a ela:


-Mas a senhora é professora de informatica e não de Português...


-Não me estrexe mas do que estou fervendo hoje, houve alguns ajustis nesse colégio.... horroroso!-Responde a professora- O tema é MINHA VIDA tomem esses papeis e rabisquem com muito glitter!


- Ela está andando demais comigo- Diz Denise- Minha modinha está se repassando, Ai!


-Com licença-Diz Magali entrando na sala- hoje vai ter uma festa a fantasia na minha casa, tomem os  convites...


Depois da aula...

- Tudo em mim parece simples, mas não é bem assim (8)- Aninha canta deitada na grama.

-Que musica é essa?- Diz Cascuda.

-Minha musica...- Diz aninha se escorando na árvore.

-Como ela é?-Diz cascuda

- Tudo em mim parece simples, mas nao é bem assim...

- Porque você não canta na festa da Magali , ouvir falar que vai ter Show de talentos lá...

-Isso não vai acontecer, eu nunca vou cantar em publico, eu quase vomitei na minha ultima apresentação do 2º ano "Romeu e Julieta", por isso não participei...

-Isso faz teeeeeeeeempo, na TMJ9

-Olha a hora tenho que ir, já são 5:00 horas e eu preciso me arrumar as 7:00 é a festa... vou indo-Diz aninha se levantando e se despedindo.

Um minuto antes da festa...

-Filha, vamos logo!-Grita a mãe de Aninha.

-Um minuto, só preciso me maquiar...-responde Aninha

-Se maqueia dentro do carro!! 

-Eu já sou feia, me maqueando no carro, eu fica de quebrar espelhos!!

-Que nada, vem logo!!

Aninha desce a escada em camera lenta

-Do que você está vestida Aninha?-Pergunta sua mãe


-De turista ,ora!...-diz Aninha-Espero que eu arrase na festa e o Titi me note...

-Aninha, qualquer garoto que for vai te notar, você está linda, filha...-Diz a mãe de Aninha


-Espero que sim...-Diz Aninha


Continua...

Eae gostaram da estreia VIP, agora, só dia 31 continua :( 

Não esquenta o tempo passa rapido

( Fanfic basiada na nova serie da Nickelondeo BR "Julie e os fantasmas")
  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário