Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Uma Vida Magica- Episodio I

Uma Vida Magica-Episodio 1- Eu também crescir!

OBS- A FANFIC TODA SERÁ UM EXEMPLO DA KARINA CONTANDO


Sabe quando você quer ser alguem no meio de uma roda e você acaba sem abiduzir sucesso em suas falas? Isso já aconteceu comigo! Muitas e muitas vezes! Quando O MUNDO vai notar que não sou mas nem uma bebê? Quando iram perceber que eu tenho 18 anos? Sou uma garota independente, forte, corajosa! Eu já tenho toda a segurança de ser quem sou, mas um da familia magica, mas um da familia Sherlocker...

Para quem já mim conhece sabe minha historia, mas isso foi a muito tempo, *puft* , eu tinha 11 aninhos no tempo... agora eu evoluir, mas continuo escrevendo aqui no meu queridinho diario virtual , bom acho que o climinha aqui está muito dramatico! Gostaria de falar para Deus e o mundo oque aconteceu entre esses anos separada da internet...


Continua...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário